23 Anos Semeando o Evangelho de Jesus Cristo

"Mas há as que foram semeadas em terra boa: estes escutaram a Palavra, acolhem-na e dão fruto, um trinta, outro sessenta, outro cem". Mc. 4:20

Jesus disse em uma de suas parábolas que as sementes que caem em uma boa terra dão muito fruto. No ano de 1987, Deus, através de homens e mulheres semearam sobre esta terra e até hoje muitos frutos bons são colhidos. Nesta caminhada de semear também surgiram joios em meio ao trigo, mas a qualidade do trigo colhidos são muito mais valorosos e demonstram o grande amor de Deus pelo seu povo. Vamos juntos continuar a semear, pois Deus quer colher muito mais dessa terra.

Pastor Fernando Calzado Brandi




segunda-feira, 5 de abril de 2010

Testemunho Nossa Irmã Mércia

Mércia

Nesta semana de aniversário (07/04) de nossa irmã Mércia, ela enviou seu testemunho como forma de agradecimento ao nosso Deus por ter renascido novamente pelo grande milagre de Jesus Cristo.
Que Deus abençoe cada dia mais esta irmã que nós amamos tanto, e que seu testemunho de vida venha a ser um incentivo cada dia maior para nós pela fidelidade e amor do nosso Senhor Jesus Cristo.
Naara Lima Brandi
Segue testemunho:

"Em 19 de abril de 2009, estava voltando do aniversário do meu primo, quando sofri um acidente de carro, em Bragança Paulista(SP) no km 24 da Fernão Dias, fiquei em estado gravíssimo, em coma durante 21 dias e os médicos já não davam muitas chances de vida para mim e tão pouco sabiam como eu iria ficar no decorrer do tempo.
Foi muita fisioterapia e muita força de vontade que me ajudaram, pois no início fiquei quase 2 meses numa cadeira de rodas, com uma traqueostomia, quase o mesmo tempo. No hospital fiz uma craniostomia para retirar pedaços de osso e verificar a pressão do cranio, tive edema cerebral, além de pancreatite e pneumonia, levei 30 pontos na cabeça e meu olho esquerdo saiu para fora, ficou pendurado com um tampão por 5 dias.
Mas agora dia 19 de março vão fazer 11 meses e já progredi muito, porque no começo eu não fazia nada sozinha, foi e tem sido difícil é uma grande lição de vida para mim, de superação e fé em Deus.
O chefe (o professor) da equipe de médicos da equipe neurológica do hospital Universitário São Francisco, de Bragança Paulista, onde fiquei internada, me garantiu na última consulta em fevereiro de 2010 que ficarei 102% até abril de 2011, só que agora será bem lento, pois tive um pico de melhora muito alto, fora do comum e eles estão muito surpresos, e eu acredito demais no poder de Deus e nas várias obras que ele ainda têm para minha vida."

Por Mércia Sena



Um comentário: